Faleceu na manhã de ontem o jornalista Erivelto Tadeu de Oliveira, Editor do CISO Advisor. Tadeu, como era conhecido pelos colegas, ou “Tuta”, pela família, foi desde o início da carreira um jornalista especializado em tecnologia da informação e telecomunicações, tendo ampliado suas coberturas também para o mercado financeiro e mercado de capitais. Foi editor do jornal ComputerWorld Brasil e do site de tecnologia TI Inside Online, colaborou com as revistas Exame, Exame PME e Home PC, Época Negócios, revista RNT, jornal DCI, ComputerWorld EUA, Saúde Digital News e Rádio Prado.

Atualmente, trabalhava como colaborador do jornal Valor Econômico. Foi também sócio-fundador do site especializado em segurança cibernética CISO Advisor. Tadeu tinha mais de 30 anos de experiência no jornalismo. Era graduado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com pós-graduação Comunicação Jornalística pela mesma faculdade.

Os familiares e amigos se despedirão do jornalista no velório Práxis (av. Francisco Falconi, 212 – São Paulo, SP, 03227-000) entre as 19h e as 23h desta quarta-feira, dia 22 de Maio de 2024.